O baterista da banda mineira Lagum, Breno Braga, conhecido como Tio Wilson, 34, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante o intervalo de uma apresentação drive-in. O caso ocorreu na noite do último sábado (12) na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais (MG).

De acordo com o Jornal de Minas, duas unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocaram para atender o músico, mas o baterista não resistiu. Ainda segundo o portal, Breno já havia passado mal entre a primeira e a segunda apresentações da banda.

No Instagram do grupo, a assessoria confirmou o óbito de Tio Wilson.

“É com profunda e imensa tristeza que a Equipe Lagum comunica o falecimento de Breno Braga, nosso querido Tio Wilson. (…) Desde já, agradecemos o amor ao nosso irmão e as mensagens de solidariedade”.

Formada em 2014, Breno participava da banda há quatro anos. O apelido de “Tio Wilson” surgiu devido ao baterista ser o integrante mais velho do quinteto.

Nas redes sociais, internautas e amigos próximos a banda lamentaram a morte do músico.

“Estamos muito tristes… Nossos sentimentos e muita luz pra vocês irmãos!”, declarou um. “ue tristeza imensa.. não dá pra acreditar! força pra vocês “, disse outro.

Fonte: Varela Notícias