Aconteceu na manhã desta quinta-feira (10) a Convenção dos partidos Republicanos e PMN. O evento foi realizado na Câmara de vereadores de Alagoinhas e teve como objetivo ratificar o apoio destes partidos à pré-candidatura de Joaquim Neto à reeleição para prefeito, nas eleições municipais, que acontecem no mês de novembro

A mesa foi composta por Roberto Torres, do Republicanos, atual presidente da Câmara de vereadores, por Lula Prata, presidente do partido Republicanos e secretário de serviços públicos da gestão, por José de Arimatéia, deputado estadual, que foi representando o deputado federal Márcio Marinho, ambos do Republicanos, por Jurandir Meu Líder, Representante do PMN, pela pré-candidata a vereadora pelo partido, Leila Magno, e pelo pré-candidato a vereador, também do Republicanos, Wanderley Soares. Ainda estiveram presentes diversos outros representantes dos dois partidos e do PSD.

“Ha dez anos, quando conversávamos, já dizia: Joaquim, você tem que ser prefeito de Alagoinhas. Eu confio demais no trabalho dele e desde aquela época pressentia que seria o melhor para a nossa cidade. E tem sido. Estou lisonjeado com a escolha para compor a Chapa Majoritária. Eu sempre estive com ele e agora estarei ainda mais próximo nessa caminhada”, afirmou Roberto Torres.

Durante o evento, José de Arimatéia afirmou que veio para mostrar o apoio do partido Republicanos em esfera estadual “vim na intenção de representar o nosso presidente estadual, vice-presidente nacional do partido, o deputado Márcio Marinho, mostrando aqui para a cidade de Alagoinhas que o nosso partido, não é de agora, que nós temos compromisso com a cidade”.

Joaquim Neto reforçou como é importante o apoio do Republicanos e do PMN “Fico muito grato com o apoio desses partidos, representados por homens que trabalham por nosso estado. Será uma honra compor a Chapa Majoritária com Roberto Torres e, juntos, iremos em busca de uma Alagoinhas cada vez mais pujante”, afirmou. A convenção do PSD, partido de Joaquim Neto, acontecerá no dia 16, próxima quarta-feira. O evento será uma live, transmitida através do canal do YouTube PSD Alagoinhas.