Uma idosa de 107 anos e outras quatro pessoas da família dela moradoras de Aramari, no Agreste baiano. De acordo com a TV Subaé, a aposentada Antônia de Jesus, a dona Belinha, que tem pressão alta foi diagnosticada com o novo coronavírus há cerca de um mês. Ela chegou a se sentir mal, com corpo mole e fez o teste da Covid-19 que deu positivo. No entanto, a idosa não precisou ser hospitalizada.

Além de dona Belinha, a filha dela, Adalice Bispo dos Santos, de 45 anos, o marido e os dois filhos dela também testaram positivo para a doença. A suspeita é de que Adalice, que é trabalhadora doméstica, tenha sido infectada na casa onde trabalha. A avó da patroa dela morreu vítima da doença e a própria patroa foi diagnosticada com o novo coronavírus.

Ainda segundo a emissora, uma outra moradora de Aramari, de 80 anos, também se recuperou da Covid-19. Eunice Leal dos Santos foi infectada com o vírus, assim como outras três pessoas da família dela. Todos também não precisaram ser internados em hospital.

Fonte: Bahia Notícias