A polícia civil de Esplanada, prendeu na manhã desta quinta-feira (09/07) em flagrante delito, Joanderson Dos Santos Oliveira (20 anos), uma vez que, o mesmo foi encontrado na posse de documentos falsificados, utilizados para a realização de compras na rede mundial internet. Com o “flagranteado” foram apreendidos diversos (RGS), falsificados, utilizados pelo mesmo para a consumação dos crimes.

Na residência do preso, foram apreendidos 01 (um) kit de cozinha com 10 (dez) peças marcas tramontina, 01 (um), liquidificador de marca mondial, modelo turbo l-9000w, 01 (um), espremedor de frutas, marca mondial, 01 (uma) batedeira mondial bella, mesa inox e 01, (um) forno micro-ondas de marca electrolux, todos provenientes de compras fraudulentas.

Com documentos falsificados, o criminoso realizava compras na internet de eletro eletrônicos, celulares, eletrodomésticos, entre outros. Em posse de números de cartões de créditos e seus respectivos códigos de segurança de terceiros, realizava o pagamento e quando as compras chegavam à agência dos correios, ou eram entregues por transportadoras, seu cúmplice se encarregava de receber os produtos e entregar ao criminoso.

Fonte: Esplanada News