Um homem morreu e um menor foi baleado no começo da manhã desta quarta-feira (8) na comunidade do Mulungu, em Esplanada. Segundo informações passadas pela polícia cívil houve um conflito entre integrantes de facções rivais.

Diante das informações recebidas, uma equipe deslocou-se até o local e após várias incursões por uma mata, conseguiram localizar Rodrigo Correia dos santos de 25 anos vulgo “Cocão” caído ao solo, sem apresentar sinais vitais e com marcas de disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, Cocão é acusado ser um dos líderes de uma facção criminosa na localidade do Mulungu. Por práticas de atividades ilícitas, o mesmo tinha diversas passagens pela polícia. A vítima encontrava-se homiziado juntamente com um menor que relatou a polícia que membros de uma facção rival invadiram o local onde eles se encontravam e travaram um tiroteio. O menor foi ferido durante a troca de tiros, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levado para o hospital regional Dantas Bião em Alagoinhas.

Segundo o menor, essa ação seria uma vingança contra Rodrigo Correia vulgo “Cocão” por ter participado de um homicídio recentemente.

Fonte/Foto: Eplanada News