Traficantes de São Francisco do Conde determinaram toque de recolher em Caípe de Cima e receberam a visita surpresa dos policiais da 10ª Companhia Independente da PM, 20ª Delegacia Territorial e Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na madrugada deste domingo (28/06).

De acordo com a fonte do Informe Baiano, ao chegar na localidade do Manguezal, as equipes fizeram um cerco e e foram alvos de tiros. Houve confronto e os marginais escaparam. As guarnições, então, continuaram as buscas e ocorreram novos confrontos, que resultaram em três criminosos feridos. Socorridos para o hospital, eles não resistiram aos ferimentos. Os outros envolvidos fugiram. Ainda de acordo com a fonte do IB, o grupo estava se preparando para invadir residências e eliminar rivais.

Foram apreendidos na ação dois revólveres, uma pistola, munições, carregador de pistola, 75 pinos de cocaína, 8 buchas de maconha, meio tablete de maconha e cerca de 500 pinos vazios. A ocorrência foi registrada na 20ª DT.

Fonte: Informe Baiano