Três pessoas morreram e três ficaram feridas após uma discussão em um bar do povoado Lagoa Clara, de Baianópolis, no oeste da Bahia, na madrugada de domingo (28).

De acordo com as polícias Civil e Militar da região, a situação começou no estabelecimento. Na ocasião, Alan de Souza, de 19 anos, foi baleado por disparos de arma de fogo após uma discussão no bar. O jovem foi atingido na cabeça e morreu. Além de Alan, outros três homens foram baleados, mas sobreviveram.

Após a confusão, os suspeitos de efetuarem os disparos fugiram do bar. Quando a polícia chegou ao local só encontrou o jovem morto e os feridos.

Polícia encontra suspeitos em fazenda
Após constatar o crime, a Polícia Militar seguiu em diligências pela região na busca dos suspeitos. Com informações de testemunhas, a polícia ficou ciente de que dois homens que poderiam ter efetuado os disparos tinham ido em direção a uma fazenda.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais foram recebidos a tiros, conforme relatou a guarnição da PM. Houve confronto e dois suspeitos foram baleados. A polícia informou que eles foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Um rifle e uma espingarda foram apreendidos pelos policiais.

Fonte: G1 BA