Condutores continuam ignorando bloqueios de barro para entrar em Esplanada

A prefeitura de Esplanada usou bloqueios feitos com barro para controlar o acesso de pessoas no município.

Entretanto muitos condutores continuam ignorando esses bloqueios e “arrumando um jeitinho” de fugir da barreira sanitária existente na entrada dos Capuchinhos. Na manhã deste sábado (13) a redação do Esplanada News recebeu imagens registradas por populares que mostram a imprudência de motoristas em ralação aos bloqueios. O fato acontece frequentemente, mas essa é a segunda vez que o site recebe o flagrante.

A imprudência aconteceu em um dos bloqueios nas proximidades do terminal rodoviário.

Por ter muitas vias de acesso, Esplanada foi a única cidade na região que fechou as entradas com barro. A iniciativa amenizou mas, não resolveu o problema, muitas pessoas acabam desembarcando de veículos diversos nas imediações do terminal rodoviário e caminham até o centro da cidade.

Esplanada contabilizou neste sábado seu 5° caso confirmado de CORONAVÍRUS. Outras 70 pessoas estão sendo monitoradas pela secretaria de saúde. A procedência dos casos não está sendo informada pela pasta.

Fonte: Esplanada News

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.