Esplanada: Cipe Litoral Norte apreende 135 aparelhos celulares na residência de suspeito de assaltos

Uma operação na manhã de sexta-feira (12/6), resultou na apreensão de uma grande quantidade de aparelhos celulares, supostamente roubados no município de Esplanada (BA). A ação foi realizada por volta das 11h15, por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Litoral Norte), de acordo com as informações divulgadas pela especializada ao Luciano Reis Notícias.

Segundo a polícia, durante rondas no bairro Timbó, a guarnição foi informada através de denúncias, da presença na região, de um homem suspeito de vários assaltos. Durante diligências, ele foi localizado, mas ao perceber a presença da viatura, correu, entrou na residência, e conseguiu fugir pelos fundos do imóvel, pulando uma cerca. Na casa do suspeito, foram encontrados 135 aparelhos celulares de várias marcas. O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Esplanada.

Fonte: Luciano Reis Noticias

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.