A S3 Estratégias e Soluções em Saúde, empresa vencedora da licitação para administrar o Hospital de Campanha em Feira de Santana, abriu 146 vagas em mais de 20 cargos na unidade (veja no final da matéria). De acordo com a assessoria de comunicação da S3, as inscrições começam nesta segunda-feira (18) e seguem até a próxima sexta (22), através do site https://arttha.com.br/vagas/.

De acordo com o edital, “o processo seletivo será feito exclusivamente pela internet e passará por diversas etapas de avaliação (cadastro, perfil, integridade, lógica, português, matemática, cases, dinâmica de grupo e entrevistas), conforme o perfil da vaga”.

Os candidatos aprovados para atuação imediata serão contactados via e-mail e WhatsApp, informados no ato da inscrição. A contratação dos profissionais será realizada pelo regime da CLT.

Ainda segundo o edital, a relação dos convocados será divulgada no website da Instituição www.s3saude.com.br, aba PUBLICAÇÕES, e no site da Artha – Gestão de RH, seguindo a ordem cronológica da pontuação para cada um dos cargos disponíveis.

Vale ressaltar que não caberá recurso do resultado divulgado no site da instituição. O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses, prorrogáveis por igual período

Mais informações no Edital (acesse aqui) ou pelo Instagram https://www.instagram.com/s3saude/

Cargos:

Almoxarife
Assistente Social
Auxiliar Administrativo
Auxiliar de Almoxarifado
Auxiliar de Farmácia
Coordenador(a) de Fisioterapia UTI
Coordenador(a) de Enfermagem RT
Coordenador(a) de Farmácia – RT
Copeiro (a)
Diretor(a) Geral

Fonte/Foto: Acorda Cidade