Sthe Matos confirma que filho não é de Abner Pinheiro: “Eles já sabiam”

A influencer Sthefane Matos se pronunciou sobre o exame de DNA divulgado pelo ex-namorado, o também baiano Abner Pinheiro. O baiano afirmou ter descoberto que o filho do casal, o pequeno Apolo, na verdade, não é biologicamente dele.

“Eles já sabiam. Eu não teria um pingo de coragem de enganar ninguém, de fazer uma coisa dessas, até porque sei o que é sentir na pele o que é ser enganada. Ele fala de traição, mas só se for a traição da parte dele, porque quando aconteceu isso a gente já tinha terminado. Terminado porque ele me traiu”, disparou.

Sthe afirma que, após o fim temporário do relacionamento com Abner, se envolveu com outra pessoa. “Infelizmente, como a gente não manda no coração, acabei voltando [com Abner]. Depois de um tempo, descobri a gravidez. Com o passar do tempo, eu mesmo falei ‘Abner, vamos fazer o teste de DNA’ […] Ele falava que ‘Não precisa fazer o exame de DNA, porque Apolo, independente de qualquer coisa, é meu filho, eu amo ele e vou continuar amando ele’. E agora ele faz essa coisa ridícula de expor o meu filho?”, indignou-se.

Fonte: BNews

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.