Cantor Chiclete Ferreira faz desabafo em rede social: “Não sinto mais vontade de viver”

Chiclete Ferreira, ex-vocalista da banda de pagode No Styllo, usou as redes sociais para fazer um desabafo na manhã desta quinta-feita (19). Na publicação o artista revela estar arrependido dos erros cometidos na carreira de músico e diz estar se sentindo sozinho.

“Hoje me sinto muito mais perto de Deus do que já estive, estou super arrependido de muitos erros na vida como, músico, pai, filho, como homem, e só peço a Deus que acalme o meu coração e me cubra com o seu manto sagrado, pois a sensação muitas vezes é de solidão”, escreveu.

Chiclete também fala sobre não sentir mais vontade de viver. “Outros sentimento negativos como o da morte, te peço senhor que me abençoe, e me der chances de desfrutar a beleza da vida, a riqueza de espírito que só o senhor pode me dar, não quero dinheiro, não quero amor perfeito, não quero fama, só o senhor pai. Acredito na fé que tenho pelo senhor pai e te peço segura minha mão pois não sinto mais vontade de viver”, desabafou.

Diversos internautas e fãs comentaram mensagens de apoio e solidariedade ao artista. “Chiclete tira esses pensamentos ruins da cabeça, você é homem de Deus”, comentou seguidor. “Procura um profissional, guerreiro, ele irá te ajudar com certeza”, aconselhou outro. “Força chiclete, saiba que estaremos do seu lado, digo por mim e pelos seus fãs que te adimiram”, comentou fã.

No story da rede social, cantor agradece o apoio dos fãs. “Obrigada a todos pelo carinho de compartilhar seu tempo com a minha dor, mas Deus está comigo e como tudo dará certo. Obrigado”.

Fonte: Varela Notícias