Homens são assassinados e outro sofre tentativa de homicídio

Um homem conhecido como Juninho Pley, lavador de carros, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado 14 na Rua Nova República, no Bairro de Santa Terezinha em Alagoinhas, próximo ao bar de Xexeu. A policia foi acionada e chegou ao local do crime. Até o momento a motivação e o assassino são desconhecidos.

Petrolar

Aconteceu no final da tarde desta sexta-feira 13, uma tentativa de homicídio na Urbis do Petrolar. Segundo informações, um jovem foi alvejado por três tiros. O jovem foi conduzido ao hospital Regional Dantas Bião em Alagoinhas onde esta recebendo atendimento médico. Os autores e a motivação da tentativa de homicídio, será investigada pela policia.

Teresópolis

Um homicídio foi confirmado na manhã desta quinta feira 12,na cidade de Alagoinhas, informações dão conta que na feira do Pau, no bairro do Teresópolis, um corpo sem vida foi encontrado próximo a uma Madeireira. Segundo algumas pessoas que trabalham na região, a pessoa assassinada era travesti, conhecida por Ludmila. Até o momento a policia não sabe quem matou ou qual a motivação do crime.

Foonte: Beto News