Coração de Maria: Homem invade fazenda para tentar matar senador Angelo Coronel

Um homem invadiu uma fazenda na zona rural de Coração de Maria, no último dia (9/3), com o objetivo de matar o senador pela Bahia Angelo Coronel (PSD). O caso foi revelado pelo próprio parlamentar. “A Polícia tá investigando, não estou fazendo nenhuma ligação com a CPMI das Fake News [Coronel é presidente]. Tanto a Polícia Civil, quanto a do Senado estão investigando. Ele quebrou a casa toda”, contou.

Segundo Coronel, a invasão ocorreu por volta das 5h, mas ele não estava na residência. “Essa propriedade, inclusive, não é da família, ela é vizinha, eu tava dormindo na outra. Mas o cara imaginava que era minha. Gritava ‘eu quero matar Coronel, vim matar Coronel”, completou.

Os policiais encontraram uma poça de sangue no local, mas o homem, que, de acordo com o senador, parecia sofrer de algum problema cognitivo, não estava ferido. “Tudo leva a crer que outra pessoa que invadiu antes da PM chegar”, disse.

Coronel afirma que não é a primeira vez que vive essa situação. Um outro homem foi preso pela Polícia Federal em Belo Horizonte. Ele também diz que tem recebido ataques nas redes sociais.

Fonte: Berimbau Notícias