Em foto dando “banana”, Bolsonaro diz que exame atestou negativo para coronavírus

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que o exame de contraprova atestou negativo para o COVID-19, causador do coronavírus. Em uma publicação no Facebook, com uma foto dando “banana”, nesta sexta-feira (13), o militar reformado alegou que que o exame foi realizado pelo HFA/SABIN.

Conforme informações da Globo News, a previsão é que a partir de segunda-feira (16) ele volte a trabalhar normalmente do Palácio do Planalto. Por causa da suspeita de coronavírus, Bolsonaro estava trabalhando de casa.

Anteriormente, uma matéria divulgada pela Fox News alegava que o filho do presidente, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), tinha confirmado que o primeiro teste realizado pelo pai dele tinha sido positivo para o COVID-19. A Presidência, conforme a publicação, aguardava o resultado da contraprova. No Twitter, Eduardo havia se limitado a dizer que “o teste não foi concluído”.

O presidente esteve em viagem com o secretário Especial de Comunicação do Governo Federal, Fabio Wajngarten, que estava infectado. Fabio acompanhou o presidente durante uma viagem de quatro dias aos Estados Unidos.

Fonte: Varela Notícias