Prefeito implora paz a foliões de festa de muita briga e violência em Aramari

Muita pancadaria foi registrada

O prefeito Fidel Dantas, chegou a pedir durante um momento da festa em cima do palco, em que o cantor Edcity se apresentava, paz aos foliões que vieram curtir a festa da final do evento esportivo da cidade, o Aramari Sport Fest, que foi marcada por muita violência.

“Nós trazemos Edcity esta noite, para fazer uma festa de paz e de alegria para o nosso povo, faz o seguinte, quem não tiver afim de diversão, alegria, sai da praça e vá pra casa, eu peço licença por favor! quem não quer paz, vá pra casa por favor, Edcity meu filho venha, a festa é pra família, é pra Aramari, é pra a toda região, mais é na paz”, disse Fidel Dantas ao ver tantas confusões acontecendo durante apresentação do cantor.

Durante a festa o cantor Edcity sempre pedindo a paz, também se posicionou contra a violência, “Ano passado não foi assim, o que tá acontecendo Aramari?” disse o cantor.

Após Edcity, se apresentou o Dj Zeus que animou a galera, o cantor Sultão que teve sua apresentação interrompida também pelas brigas e por fim, Os Panteras do Arrocha, que só chegou a cantar três musicas e teve sua apresentação interrompida após um homem tomar uma facada.

Mesmo com a segurança de policiais e seguranças particulares, foram registrados diversas brigas, roubos e furtos, no trecho da BR-504, que liga Alagoinhas á Aramari, também foi registrado dois acidentes, um deles um veículo acabou colhendo um cavalo, ninguém se feriu e no outro um acidente motociclístico, onde foram conduzido pela SAMU, ao Hospital Dantas Bião.

O evento esportivo começou no dia 18 de janeiro e seguiu até o dia 16 de fevereiro, foram trinta dias de atividades esportivas, cultural e social que fizeram parte do calendário de ações, a Arena Sport Fest, localizada na Praça Municipal, recebeu as nove modalidades esportivas pertencentes à décima sexta edição do Aramari Sport Fest.

Do Portal Alagoinhas News