Apresentadora posta sobre problema que marido sofre para ter relação: “Resolvi aceitá-lo como ele é”

A apresentadora Ligia Mendes postou uma foto com o marido Dado Ribeira com a seguinte legenda: “Vamos falar sobre impotência? Graças ao meu marido hj estamos com parceria no @bmg.brasil. Há 10 anos Dado sofre de ejaculação precoce e falta de libido. Resolvi aceitá-lo como ele é. Às vezes mais vale mais um amigo do que um amante. Obrigado @doutorjamal”.

A colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, descobriu que o médico quea comentadora do programa ‘Tricotando’, da RedeTV! marcou no post o Doutor Jamal, na verdade era otorrinolaringologista e desvendou que a publicação era apenas uma brincadeira.

A brincadeira nada mais era do que uma ‘trolagem’ do humorista Maurício Meireles em seu show de stand up com Ligia, que já apagou a foto das suas redes.

Em outra publicação a apresentadora explicou a brincadeira: “Amigos e amigas: minha última postagem do dia não foi minha. Foi esse maravilhoso , genial, sexy e potente do @maumeirelles que pegou meu celular e acabou c vocês! Foi mal…… foi ótimoooooooo!!!!”.

Fonte: Varela Notícias