Mulher com morte cerebral confirmada “ressuscita” após oração do pai

Uma mulher, de 29 anos, identificada como Karina Souto Rocha, foi baleada pelo ex-namorado no dia 1º de fevereiro. Desde então, a vítima segue internada no Hospital Municipal de Barra do Garças, no Mato Grosso. Ela foi alvejada na cabeça, em sua casa, no bairro Santa Mônica, em Nova Xavantina, a 520 km de Cuiabá. O suspeito foi identificado como Baltazar Augusto Menezes, de 58 anos, e cometeu suicídio depois de atirar duas vezes em sua ex.

Após ter morte cerebral confirmada, Karina reagiu, na última segunda-feira (3), no momento em que os aparelhos que a mantinham viva seriam desligados. O mais inusitado é que, pouco antes da reação, o pai da vítima fez uma oração pedindo a melhora de Karina.

“Eu estava lá fora. Tinha falado: ‘Deus, entra lá e reage a minha filha, em nome do nosso senhor Jesus Cristo’”, contou o pai, que recebeu a notícia 10 minutos depois de rezar.

Karina foi encaminhada para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e segue internada. Ela ainda não fala, mas já abre os olhos e reage às pessoas ao seu redor.

Fonte: Varela Notícias