Técnico do Atlético de Alagoinhas projeta duelo com Botafogo-PB: ‘Jogo de inteligência’

O Atlético de Alagoinhas pisará no gramado do Carneirão nesta quarta-feira (5) para uma das partidas mais importantes da temporada. O Caracará recebe o Botafogo-PB, pela primeira fase da Copa do Brasil. O técnico Paulo Sales espera um jogo de inteligência entre as duas equipes.

“A expectativa nossa é ter um time bem equilibrado nos aspecto defensivo e também ofensivo. Um time que saiba atacar, mas também tenha cuidados nos contra-ataques. O Botafogo é um time muito rápido nos contra-ataques. Mas nosso time está se encaixando, temos feito boas apresentações no Campeonato Baiano, ainda não está no seu ideal, esperamos evoluir bastante. É um jogo onde a determinação e o espírito de luta devem prevalecer, além da qualidade técnica. Vai ser um jogo de inteligência. Não adianta ir para cima desorganizadamente e ser surpreendido no contra-ataque. Temos que jogar com equilíbrio sabendo a hora de atacar e a hora de defender, que é o que a equipe tem feito muito bem”, projetou em entrevista ao Bahia Notícias.

Segundo Sales, existe um clima de euforia na cidade de Alagoinhas pela importância da partida. Apesar de manter os pés no chão, a comissão técnica e os jogadores estão confiantes que tem condições de passar para a próxima fase. “Há certa euforia por parte da torcida, mas nós da comissão técnica e jogadores sabemos que é um jogo difícil, porém com possibilidades de passar da primeira fase sim. Esse é o principal objetivo. Na verdade, costumamos dizer que o próximo é o mais importante, mas esse é um jogo importantíssimo para as pretensões do Atlético”, comentou.

Após ausência na segunda e terceira rodadas do Baianão, o atacante Magno Alves retornou ao Carcará na partida do último domingo (2), contra o Jacobina, pelo quarto compromisso. O veterano deve seguir reforçando a equipe de Alagoinhas no duelo com o Belo. “Magno Alves é um jogador importantíssimo, de qualidade indiscutível. Não está no seu ideal físico, mas vai nos ajudar bastante”, afirmou o treinador.

O Atlético de Alagoinhas deve começar o jogo contra o Botafogo-PB com a seguinte escalação: Fábio; Paulinho, Émerson, Eduardo e Felipinho; Willian Kaeffer, Dedeco e Guga; Vitinho, Russo e Magno Alves. A partida desta quarta está marcada para começar às 20h30. O Carcará precisa vencer para seguir no torneio, enquanto os visitantes jogam pelo empate.

Fonte: Bahia Notícias