“Em Busca de Mim”, do cantor Lincoln Aguiar, encerra sua primeira temporada em Alagoinhas

Numa estética minimalista, o show/espetáculo “Em Busca de Mim” é o novo espetáculo musical que estreia e celebra a carreira oficial do cantor jequieense Lincoln Aguiar com composições autorais do artista. “Em Busca de Mim” traz canções novas e antigas de Lincoln, numa parceria de releitura com seu irmão Saulo Aguiar. Juntos, os dois mergulham num show/espetáculo que mistura canto, texto e dramaturgia cênica, tratando de paixão, medo, natureza, amor, e vida, transportando o público num caminho interno em busca de si.

O show carrega o mesmo título do primeiro EP de Lincoln, lançando em dezembro de 2019, nas mais diversas plataformas digitais. Segundo o compositor e cantor a ideia do álbum e do show é “refletir a vida por um viés otimista”. “A gente passa por diversos processos durante nossa existência. ‘Em Busca de Mim’ propõe o que o nome já diz: uma busca eterna de si em parceria com as outras pessoas que te rodeiam. É um diálogo sincero com suas histórias pessoais, e uma aceitação de suas próprias capacidades, entendendo que nós somos e existimos propondo a melhor versão de nós mesmos”, reitera o artista.

Vindo da área do Teatro, Lincoln ainda promete uma carga dramática acentuada no palco, e pretende alcançar o público, principalmente, pela interpretação de suas canções e histórias autorais. O show, portanto, mescla texto e música, numa proposta que nos permite perceber o que há de mais cênico no trabalho do jequieense. Lincoln Aguiar se apresenta no sábado, dia 08 de Fevereiro, no Centro de Cultura Camillo de Alagoinhas, encerrando a primeira temporada do show que já visitou Vitória da Conquista e Jequié.

A apresentação está marcada para iniciar às 20 horas, sendo cobrado um ingresso no valor de R$ 10,00 (dez reais) inteira e R$ 5,00 (cinco reais) meia-entrada. A classificação indicativa da atividade é de 12 anos.

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.