Cantor da banda “O Troco” reencontra professora do hit “Todo Enfiado” após dez anos

Em meados de 2009, a banda o Troco estourou nas paradas de Salvador com o hit “Todo Enfiado”. A canção foi impulsionada com a polêmica envolvendo a professora Jaqueline Carvalho, conhecida como Pró Jack, que teve a vida completamente revirada após ser filmada ao lado da banda, em uma casa noturna, dançando a música.

Em setembro daquele ano ela foi demitida da escola particular de Salvador, onde lecionava aulas de alfabetização para crianças de 5 anos. À época, a direção afirmou que a demição havia sido consensual.

Depois disso, ela chegou a trabalhar como dançarina da banda, que passou a inserir um novo refrão na música, trocando o termo “perigueti” por “professora”. Meses depois, Jaqueline saiu da banda e cogitou lançar um grupo de pagode.

Dez anos depois, Jaqueline e Mário se reencontraram. Ela esteve em um show da banda e subiu ao palco, deixando o cantor surpreso e emocionado. Ele publicou o vídeo em sua conta do Instagram nesta segunda-feira (3) e considerou o caso da professora como “a maior polêmica da música popular brasileira”.

“Do nada eu apareço na balada”, brincou Jaqueline, que revelou ter retomado a carreira de professora.

“Isso aqui é a minha história. Essa marca “Mário Brasil” existe porque essa menina me ajudou muito. Onde ela aparecer o meu palco vai ser sempre dessa mulher. Devo a metade da minha carreira a essa menina”, afirmou Mário, sem acreditar ainda no que via.

Fonte: Varela Notícias

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.