Suspeito de assassinar motorista de aplicativo é flagrado dirigindo carro da vítima

Um dos homens suspeitos de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) de um motorista de aplicativo foi detido enquanto conduzia o carro da vítima. O flagrante aconteceu no km 505 da BR-101, em Itabuna, 324 km distante de Salvador.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante a abordagem ao veículo GM/Prisma Maxx, os agentes suspeitaram das respostas desencontradas do condutor e aprofundaram as investigações. Após a consulta aos sistemas, os agentes constataram que o carro possuía ocorrência de roubo registrada em Praia Grande, em São Paulo.

O condutor, que estava acompanhado de uma mulher e três crianças, apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da vítima mas acabou confessando o crime. O homem alegou que pretendia ir para o estado de Alagoas. O caso foi registrado na a Delegacia de Polícia Civil, para continuidade dos procedimentos legais.

O crime – O motorista de aplicativo Jonas Costa, de 37 anos, foi encontrado morto em uma residência em Praia Grande após aceitar uma corrida particular na última quinta-feira (30/1) O suspeito foi até a casa onde a vítima morava no bairro Tude Bastos solicitar pessoalmente a viagem. Segundo familiares o corpo foi encontrado na residência do suspeito, na madrugada de sexta-feira (31/1), e apresentava golpes de faca no rosto.

Fonte: Aratu Online

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.