Assaltantes invadem lotérica de Esplanada durante a madrugada

Pelo menos dois assaltantes invadiram na madrugada desta segunda-feira (19) as instalações da casa lotérica de Esplanada. Segundo a polícia, os meliantes utilizaram o telhado do estabelecimento para adentrar o estabelecimento.

Nas imagens cedidas pela PC, foi possível identificar um dos meliantes que não se preocupou em preservar o rosto e ainda olhou para as câmeras de segurança que contam com sistema de infravermelho. Um outro comparsa usava um boné escuro, porém deste não foi possível realizar uma identificação visual no primeiro momento. Com as imagens em posse, a polícia agora trabalha para tentar chegar aos infratores.

Por conta do assalto, o estabelecimento não abriu as portas para expediente nesta segunda-feira e só deverá retomar as atividades na quarta-feira (22), o que acabou superlotando a agência da Caixa e pontos autorizados que prestam serviços para o banco.

Essa não é a primeira vez que a lotérica de Esplanada é alvo de um arrombamento, em 31 de Dezembro de 2018, os meliantes invadiram o estabelecimento pelos fundos durante a madrugada, na época, aparelhos eletrônicos foram roubados. O alarme da agência amanheceu disparado, o que chamou a atenção de populares.

Fonte: Esplanada News