A organização da Festa da Padroeira de Acajutiba anunciou mais uma atração que vai se apresentar no evento neste ano. No domingo, 09 de fevereiro, o cantor e deputado federal Igor Kannário, Hiago Sacramento, Linon e Duas Medias são as novas atrações da tradicional festa da região.

A festa começa com o esquenta, na sexta-feira (07), com a festa de camisa “Flávio Fest” embalada ao som de Alcione Paredão. O som de paredões também anima a turma dos blocos, Macedãozinho, Família JM e Os Quebrados, na tarde de sábado (08). Já na manhã de domingo (09), a Banda Xiquerê vai para avenida no trio elétrico, com o bloco As Incubadas.

A participação do Príncipe do Gueto no circuito de trios na Avenida Saturnino de Menezes a conhecida Rua da Rodagem, já virou uma tradição.

Recentemente o cantor Igor Kannário divulgou em suas redes sociais, os dias e horários que irá desfilar pelos circuitos da capital baiana na folia momesca.

Neste ano o primeiro dia de festa para Kannário será no dia 21 de fevereiro, sexta de Carnaval. O ‘Príncipe do Gueto’, que puxa a Pipoca no circuito Dodô (Barra-Ondina) a partir das 21h.

Já na segunda-feira de Carnaval, dia 24 de fevereiro, o cantor arrasta o público para o circuito Osmar (Campo Grande), a partir das 14h.

“Eu não quero nem saber se o mundo acabar na segunda feira de Carnaval. Que venha a pipoca do Kannário 2020”, escreveu o artista.

Fonte: Acajutiba News