O Jovem que ficou com rosto desfigurado em acidente entre uma motocicleta e um veículo, teve  os pertences roubados na noite do último sábado (11.01), no início do bairro Mangalô, em Alagoinhas.

Um apelo foi publicado em um grupo para que o autor do furto possa devolver os pertences, “Pede encarecidamente que no momento do acidente no 15 de Novembro na noite de Sábado dia 12/01/2020 com Junior Motta .Quem pegou os pertences do mesmo devolvam em nome de Jesus , a familia está destruída! Ainda mais saber que o ser humano aproveita desse momento para fazer essa prática. VC que pegou estava lá viu a situação em que ele se encontrava indefeso desfigurado sem defesa lutando para sobreviver. Em nome de Jesus devolva tenha consciência. Não desejo a VC e a ninguém o que os familiares estão passando nessa hora, pois ninguém sabe qual o tamanho do sofrimento desde do momento aconteceu. Se talvez vc não saiba Junior está lutando na sala de cirurgia agora esse momento UTI lutando para viver. Estamos desolados!!!!
Deus toque em seu coração.” Disse.

O caso do jovem identificado como Weligton Mota Pinto, chocou a cidade pela gravidade do seu estado de saúde, correntes de orações estão sendo realizada para que a recuperação do jovem seja rápida.

Desejamos que o jovem se recupere logo, Deus é contigo.

Do Portal Alagoinhas News