Acusado de roubar moto se atrapalha em ligar o veículo e volta para pedir ajuda a vítima

Uma cena inusitada foi registrada pelas câmeras de segurança, no bairro de Roma, em Salvador. Um homem acusado de roubar uma motocicleta, se atrapalha em ligar o veículo e volta para pedir ajuda a vítima. A tentativa de assalto de veículo aconteceu, na Rua Conselheiro Jacarias, em frente ao Conselho Tutelar do bairro, nesta sexta-feira (10).

Em imagens enviadas ao BNews, o homem suspeito do crime aguarda o proprietário do veículo sair da sede do órgão para intimidar a vítima com uma arma. O homem não reage, entrega as chaves e volta para parte interna do Conselho Tutelar.

Contudo, o suspeito do crime não consegue ligar a moto, ele desce do veículo e vai até a porta do local que a vítima está, mas é surpreendido por tiros de um dos seguranças que estão na parte interna da sede do órgão.

O suspeito se assusta e sai correndo, deixando o objeto que tentava roubar para trás.

Moradores, que preferiram não se identificar, informaram que os assaltos são diários no local. Conforme relatos dos populares, a multiplicação de comércios na localidade pode ter contribuído para o aumento da criminalidade, já que antes era um bairro somente residencial.

Fonte: BNews