Após dias desaparecido, corpo de jogador é encontrado sendo devorado por tubarões

Foi encontrado na última terça-feira (7), o corpo de Eric Birighitti, após dias desaparecido depois que foi levado por uma correnteza quando surfava na região. Segundo banhistas, em entrevista para um canal de TV do país, a revelação do futebol australiano, de apenas 21 anos, foi devorada por tubarões na praia de Twilight, na Austrália. As autoridades locais foram acionadas e conseguiram confirmar que se tratava do atleta.

O jovem jogava pelo Hastings College em Nebraska, nos Estados Unidos, e ganhou o título nacional com o time em 2016. A equipe da faculdade de Eric divulgou uma nota sobre sua morte. “A família Broncos está entristecida ao ouvir sobre a morte repentina de Eric Birighitti. Eric jogou pelo Hastings durante as temporadas de 2016 e 2017 e conquistou um título nacional com a equipe. Ele fará muita falta e nossos pensamentos estão com sua família durante este período difícil”.

Fonte: BNews

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.