Estudante interessados em ingressar numa unidade do Colégio da Polícia Militar ou na Creche da PM Nossa Senhora das Graças (CMEI) no ano de 2020 poderão fazer sua inscrições nessa segunda (06). O processo seletivo para classificação de novos alunos do CPM e da creche começará às 07h. Serão ofertadas um total de 3.303 vagas, sendo 3.263 vagas para o colégio e 34 para a CMEI.

Os candidatos que tiverem suas inscrições confirmadas passarão por um processo seletivo que classificará novos alunos para Alagoinhas e outras 14 unidades do CPM na Bahia.

Das vagas ofertadas para as unidades da capital, 70% são reservadas para filhos de militares estaduais, professores e dentre outros funcionários públicos civis da PM e da SEC colocados à disposição da unidade de ensino ou creche, ao 30% restante é para os demais concorrentes.

No interior do estado serão 50% do total de vagas reservado para filhos de militares estaduais, professores e dentre outros funcionários públicos civis da PM e da SEC colocados à disposição da unidade de ensino ou creche, e os 50% restantes para os demais candidatos que participarão do processo seletivo.

Fonte: Varela Notícias