Homem é morto a tiros na comunidade do Mulungu em Esplanada

foi morto por volta das 02h da madrugada desta terça-feira (24) de natal após homens invadirem sua residência na comunidade do Mulungu em Esplanada. Segundo informações da Policia Civil, a vitima pode ter sido morta por engano, já que os assassinos estavam em busca do irmão do mesmo.

Um dos disparos atingiu Ivanildo Correia do Santos que tinha 34 anos, no peito. No momento dos disparos, os bandidos disseram a mãe da vitima que não se preocupasse por que o tiro havia atingindo a perna de Ivanildo e que ele ficaria bem. Após isso, continuaram a busca pela casa por um indivíduo chamado Alan que é irmão de Ivanildo e não estava no ambiente.

Segundo informações policiais, Dedé tinha uma pequena deficiência visual e ao ouvir os barulhos de empurrões na porta acabou levantando assustado e correu para sala, momento em que os criminosos atiraram sem qualquer chance de defesa. Ao cair ao solo, foi socorrido por uma das irmãs, mas não resistiu ao ferimento no peito e evoluiu a óbito.

O corpo foi removido pela manhã com a chegada do DPT de Alagoinhas. A polícia agora trabalha na investigação que possa levar aos autores do homicídio.

Fonte: Esplanada News

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.