Policiais do Quarto Batalhão de Polícia Militar apreendem duas armas de fogo, droga e realizam a prisão em flagrante de dois indivíduos. Na manhã desta segunda-feira, (9/12), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO – apreenderam duas armas de fogo, drogas e realizaram a prisão em flagrante de dois acusados de cometer os delitos. A ação ocorreu na Rua São Severino, no bairro Nova Brasília, em Alagoinhas.

As guarnições policiais receberam a informação do Centro Integrado de Comunicação – CICOM – de que um indivíduo estaria comercializando drogas em frente à residência na localidade supracitada. Ao deslocarem para verificar, atendendo os procedimentos técnicos e operacionais pertinentes, conseguiram encontrar na residência armas, munições e droga.

Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver, calibre .32 e seis cartuchos, além de uma espingarda, calibre .12, com seis cartuchos de mesmo calibre, da marca Rossi. Todo o material foi apreendido e apresentado na Delegacia de Territorial de Alagoinhas, local em que as medidas legais cabíveis foram adotadas.

Fonte: Luciano Reis Notícias