Eleita na noite deste sábado dia 30 em São Paulo, a enfermeira de Alagoinhas Juliana Persan de 26 anos, sagrou-se campeã num concurso que teve 30 participantes. Juliana que atua na área de obstétrica, é também maquiadora profissional, modelo, professora e digital influencer. O concurso aconteceu na cidade de Águas de Lindóia no estado se São Paulo e teve uma duração de dois dias. Juliana concorreu com moças de todos os estados do Brasil, e em diversas categorias.

Desafio: Para chegar até o estado de são Paulo muito foram os desafios principalmente na área financeira, para tal juliana contou com os seguintes parceiros: Loja Capim Cheiroso, Loja favorita, Nice noivas, Vereadores Caio Ramos e Roberto Torres, Paulo Cezar Simões, Academia Agogê, Crisma Orthomolecular, Cantinho das Tranças, Espaço Sou Diva, Clínica Lotus e Rosangela Penteados.

Próxima Etapa: Ano que vem na América Central mais precisamente na Guatemala, Juliana vai disputar o Miss Mesoaméria Universe . O evento acontecerá nos dias 6 a 9 de fevereiro. Juliana mora na rua Severino Vieira próximo ao Banco do Brasil, seu pai é funcionário do SAAE. Desejamos a nossa conterrânea todo sucesso do mundo. A modelo aproveita o espaço para agradecer aos seus coordenadores Marcos Rondineli (Municipal), Rener Oliveira (estadual), a Mari Chris organizadora do nacional, e á toda sua família que sempre acreditou em seu sonho. Boa sorte Juliana

Fonte: Aragão Notícias