Uma nova estação chegou e seguindo uma tradição a Escola Municipal Dinha Zezé brealizou o Desfile da Primavera, levando as crianças para exibir seus encantos e fantasias nas ruas de Pedrão, na última sexta-feira (11).

Nas alas, os alunos vestiram fantasias de plantas e bichos, para simbolizar a união necessária entre os vários elementos da natureza. Conhecimentos, cores, músicas, diversão e alegria serão as marcas deixadas pelo desfile que representa a culminância do projeto sobre o meio ambiente, trabalhado pela equipe docente da escola durante o mês de setembro.

A festividade contou com a participação do vice-prefeito Gildasio Vieira, a Secretária Municipal de Educação Tatiana Sousa, vereadores, alunos, professores, funcionários, Direção, Coordenação pedagógica, e os pais dos alunos.

“Para mim, é um prazer prestigiar e ver esse desfile aqui hoje. Acho fundamental que a comunidade conheça mais sobre o trabalho que tem sido desenvolvido pela Secretaria de Educação. Parabenizo também o belíssimo trabalho dos professores”, disse o vice-prefeito Gildasio Vieira.

Mais uma ação do governo Trabalhando Por Nossa Gente.

Com informações de Joanes Fernando