Dois homens, identificados como integrantes da torcida organizada Bamor, foram detidos pelo Bepe da Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (9/10), no entorno da Arena Fonte Nova, antes do início da partida entre Bahia e São Paulo. Segundo a SSP-BA, eles teriam arremessado artefatos caseiros explosivos contra torcedores da equipe visitante.

Ainda de acordo com a SSP-BA, o episódio ocorreu em um dos portões de acesso ao estádio. Seis pessoas ficaram feridas. Informações não oficiais dão conta de que entre as vítimas estavam duas crianças, mas ninguém teria sofrido ferimento grave. O caso foi registrado na Delegacia que fica dentro da Arena Fonte Nova.

EMPATE SEM GOLS

Dentro de campo, o jogo que valeu pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A terminou sem gols. Bahia e São Paulo ficaram em um empate insosso. Com esse resultado, o Esquadrão fecha a rodada na 8ª posição, com 38 pontos somados. Na próxima rodada o Tricolor vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o time do Fluminense, em partida que acontece às 19h do próximo sábado (12/10), no Maracanã.

Fonte: Aratu Online