PASSADOR / EMPACOTADOR – PCD
Envie seu currículo
LOJA – ADMINISTRATIVO – ALAGOINHAS / BA
Pré Requisitos:

Desejável ensino fundamental completo.
Possuir Laudo Médico comprovando Deficiência.
Responsabilidades:

Garantir que todas as mercadorias no segmento Atacado e DUN sejam devidamente registradas no PDV ao serem transportadas de um carro para o outro.
Realizar empacotamento das mercadorias compradas pelos clientes.
Recolher, limpar e organizar os carrinhos dos clientes no estacionamento.

Líder de Zeladoria/Limpeza
LOJA – ADMINISTRATIVO – ALAGOINHAS / BA
Pré Requisitos:
Envie seu currículo

Ensino médio completo.
Desejável experiência na função.
Responsabilidades:

Garantir limpeza do salão de vendas e monitoramento do espaço responsável por cada membro da equipe.
Monitoramento e execução da limpeza e recolhimento dos lixos dos banheiros e área administrativa da loja.

Auxiliar ADM – Controle de Trocas
Envie seu currículo
LOJA – ADMINISTRATIVO – ALAGOINHAS / BA
Pré Requisitos:

Ensino médio completo.
Desejável experiência na função.
Responsabilidades:

Tratar mercadorias retiradas da área de vendas.
Registrar em sistema todas as avarias.
Lançar todas as avarias no deposito de trocas.
Efetuar trocas de mercadorias avariadas junto aos fornecedores conforme agendamento.