O Esporte Clube Vitória, iniciando o projeto de setorização do Estádio Manoel Barradas, anunciou a criação de um setor popular, nesta segunda-feira (07). Ele ficará situado ao lado do setor da torcida visitante.

Segundo o time, desde o anúncio do retorno ao Barradão a operação estava sendo estruturada. Porém, somente nesta tarde, o clube recebeu a autorização da Polícia Militar já que o acesso dos torcedores ao setor popular será feito pelo portão A, que também serve de acesso ao setor da torcida visitante.

Os ingressos do setor popular irão variar de 20 a 40 reais em seu preço de inteira, sendo que a política de compra da meia-entrada praticada no Estádio Barradas será mantida para este setor.

Como está sendo implementado através de alambrados móveis, a capacidade do setor popular será de até 3000 assentos a depender da atratividade de cada jogo. Para evitar a ação de cambistas, o clube somente venderá os ingressos na terça (08), a partir das 8h através da internet ou nas bilheterias 4 horas antes da partida.

Os ingressos terão em destaque as palavras “ARQUIBANCADA POPULAR” para que o torcedor possa identificar esses ingressos. Recomenda-se ainda que o torcedor não compre ingressos com cambistas pois é crime previsto no estatuto do torcedor.

Fonte: Varela Notícias