Dois homens morreram após um confronto com policiais militares da CETO na manhã desta quarta-feira (2), no final de linha do bairro Santa Terezinha, informou o 4°BPM em nota divulgada na tarde de hoje.

De acordo com a polícia, após receber a informação de que havia homens armados na localidade, a guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) se deslocou para averiguar. Chegando no local, encontraram os suspeitos, que teriam atirado contra os policiais no momento que seria realizada a abordagem. Os militares revidaram, e os homens foram baleados.

Conforme nota do 4°BPM, após a troca de tiros, os suspeitos teriam entrado no matagal, em seguida foram encontrados caídos ao solo. Eles foram socorridos pela guarnição até o Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiram.

Ainda segundo a polícia, ao lado da dupla foram encontrados dois revólveres calibre 38, que haviam sido utilizados no confronto. As armas foram apresentadas na Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: Alta Pressão Online