Vitória empata com Atlético Goianiense e se mantém fora do Z4 na estreia do técnico Geninho

O Vitória empatou com o Atlético Goianiense por 0 a 0 na estreia do técnico Geninho, na Arena Fonte Nova, nesta terça-feira (24). Com o resultado, o rubro negro baiano se manteve fora do Z-4 com 25 pontos, na 16ª posição da tabela do campeonato brasileiro da série B.

A próxima disputa do time baiano é contra o Bragantino (SP), no próximo domingo (29), às 16h, no Estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista, São Paulo.

PRIMEIRO TEMPO

Nos primeiros minutos, o Atlético Goianiense sai na frente em jogada com Mike e Nicolas, mas Rodríguez defende. Nas jogadas seguinte, o Vitória arranca pela direta com Jordy Caicedo, que cruza para Anselmo Ramon, mas bola toca na perna errada. O rubro-negro voltou a pressionar aos 11 minutos quando Wesley passou de calcanhar pra Gedoz chutar cruzado, mas Caicedo chega atrasado e não consegue completar o gol.

O rubro-negro volta arrisca em falta batida por Gedoz, quando a bola passa no meio da barreira e vai no canto, mas Kozlinski defende. O vitória possui maior posse de bola e aos 33 minutos Gedoz cobra nova falta e acerta novamente o canto, mas outra vez o goleiro do Dragão defende.

Em seguida, Wesley chuta forte em direção ao gol, mas Mauricio Kozlinki defende. Somente aos 44 do primeiro tempo, em um passe errado de Lucas Cândido, a bola sobra com Mike (VER POSIÇÃO), que tem chute defendido por Rodríguez. Aos 45, Gedoz tenta abrir o placar, mas goleiro do Atlético defende. Primeiro tempo termina empatado.

SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, o Atlético joga fora a chance de contra-ataque. Jorginho dispara e passa para Rodrigues, que mesmo livre de marcação se atrapalha e perde o tempo da bola, favorecendo a defesa de Martín. Aos 36 minutos, Vitória arrisca com a entrada de Chiquinho que ao bater a falta sofrida por Felipe Garcia, chuta e bola passa na lateral do gol. O Dragão ataca em jogada de Rodrigues, que chuta forte, mas Martín defende. O jogo termina com empate de 0 a 0.

VITÓRIA x ATLÉTICO (GO) – 24ª rodada da Série B
Data: 24/09/19
Horário: 21h30
Local: Arena Fonte Nova, Salvador – BA
Arbitragem: Roger Goulart (RS)
Assistentes: Andre da Silva Bitencourt (RS) e Mateus Olivério Rocha (RS)

VITÓRIA: Martín Rodríguez; Matheus Rocha, Ramon, Dedé, Capa; Baraka, Lucas Cândido, Felipe Gedoz (Chiquinho); Wesley (Eron), Caicedo e Anselmo Ramon (Felipe Garcia). Técnico: Geninho.

ATLÉTICO-GO: Mauricio Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha (Oliveira), Gilvan; Nicolas, Nathan, André Castro; Jorginho, Reginaldo (Jairinho), Mike e Pedro Raul (Rodrigo Rodrigues). Técnico: Wagner Lopes.

Cartões amarelos: Baraka e Felipe Gedoz; Jonathan e Rodrigo Rodrigues.

Torcida do Vitória protesta contra Paulo Carneiro e cobra melhorias no tratamento da Arena

Um grupo de torcedores protestou contra o presidente Paulo Carneiro e pediu melhorias no tratamento da Arena Fonte Nova durante o empate contra Atlético Goianiense por 0 a 0, na última terça-feira (24), pela 24ª rodada da Série B.

No vídeo que circula nas redes sociais, os torcedores cobraram mais respeito por parte dogestor rubro-negro. De acordo com fontes ligadas ao VN, os sócios do plano prata se queixaram da superlotação do setor leste superior e solicitaram a abertura do espaço referente ao antigo norte superior. No entanto, tiveram o pedido negado. Após bate-boca, o grupo cantou contra o então mandatário.

“Paulo Carneiro, preste atenção, muito respeito com a torcida do Leão!”.

A situação foi contornada após 26 minutos de negociação entre funcionários da Arena Fonte Nova, torcedores e agentes da Polícia Militar.

Fonte: Varela Notícias

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.