Garoto de 12 é atingido por touro após cair de arquibancada; veja o vídeo

A família de um garoto de 12 anos tomou um grande susto durante uma festa na cidade de Tavernes de la Valldigna, próximo à Valencia, na Espanha. O menino caiu na praça de touros e um dos animais foi para cima do garoto, que teve diversos ferimentos, mas não corre risco de morrer.

Nas imagens divulgadas pelo Pacma, partido que defende os direitos dos animais no país, é possível ver que a criança estava encostada na arquibancada de proteção, acima da praça de touros, quando a barreira quebrou e ela caiu.

Assim que a vítima atinge o solo, o touro começa a pular em cima do menino. As pessoas que trabalham no evento correm para chamar a atenção do bicho e retirá-lo de cima da criança. De acordo com jornais locais, o menino recebeu vários golpes no corpo e foi levado a um hospital próximo do evento.

Nas redes sociais, o Pacma fez uma denúncia sobre a presença de menores nas festividades de touradas, muito famosas nessa região.

Veja vídeo:

Fonte: Aratu Online

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.