Neymar ironiza divulgação de suposto salário (R$ 50 mil) que pagaria aos ‘parças’

Um dos melhores amigos de Neymar e gerente na NRSports (empresa da família do craque), Gustavo Almeida, usou as redes sociais para falar sobre a amizade com o jogador e a polêmica que virou um dos assuntos mais comentados mundialmente no Twitter. Ele foi o único que se pronunciou até então sobre uma reportagem publicada nesta quinta-feira (19/9) pelo Mundo Desportivo. Segundo o jornal espanhol, cada ‘parça’ recebe um salário de 11 mil euros (aproximadamente R$ 50 mil) por mês.

“O #tbt de hoje é especial. Há muitos anos essa rapaziada está ao meu lado. Eles me me orientam sempre que eu preciso e também me colocaram nos trilhos em diversos momentos da minha vida. Cada um na sua área, todos temos sonhos e somos motivados por eles. É muito gratificante relembrar como cada um de nós era e como está agora. E eu prometo aqui publicamente que vocês, meus irmãos, ainda terão muito mais orgulho de mim. O caminho que eu escolhi não tem volta. É pra cima! Foco total. A mensagem que eu deixo é a seguinte: tenha amigos verdadeiros. Tenha amigos para todos os momentos, os bons e principalmente os ruins. Amigo é a família que a gente escolhe. Agora marque os seus amigos aqui que eu também quero ver”, publicou Gustavo em foto com Neymar e os amigos.

Neymar, por sua vez, comentou na publicação e ironizou a notícia, que foi reproduzida por vários veículos de comunicação no Brasil e do mundo. “Essa epoca você já recebia quanto?”, perguntou Neymar com vários emojis de risadas.

Fonte: Aratu Online

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.