O Vitória não conseguiu seu objetivo em Sorocaba, permanece com 24 pontos e na 15ª colocação no Brasileiro da Série B. Na noite desta terça-feira (17), o Rubro-Negro foi superado pelo placar de 2 a 0 no Estádio Walter Ribeiro. A segunda derrota consecutiva deixa o Leão em situação delicada, próximo aos quatro clubes que ocupam a zona de rebaixamento à série C.

O próximo jogo do Vitória será contra o Atlético Goianiense, terça-feira (24), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela 24ª rodada (a quinta do returno).

A equipe sofreu um gol em cada etapa – Rodolfo no primeiro, e Gerson no segundo tempo – e quando criou as oportunidades, parou na trave num chute de Anselmo Ramon e nas defesas de Renan Rocha em finalizações do próprio Ramon, e na sequência de um lance iniciado por Jordy, que o goleiro salvou, e no rebote fez outra defesa no chute de Felipe Garcia.

Campeonato Brasileiro – Série B

4ª Rodada – 2º Turno (23ª no total)

São Bento (SP) 2 x 0 Vitória

Local: Estádio Walter Ribeiro, Sorocaba (SP)

Árbitro: Lucas Paulo Torezin, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (trio paranaense)

Gols: Rodolfo aos 6min do 1º e Gérson aos 28min do 2º tempo

Cartão amarelo: Wesley (VIT)

Renda: R$13.050,00 / Público: 1.515 pagantes

VITÓRIA: Martín Rodriguez; Van, Everton Sena (Zé Ivaldo), Ramon e Capa; Baraka (Jordy), Léo Gomes e Marciel (Ruy); Felipe Garcia, Anselmo Ramon e Wesley. Técnico: Carlos Amadeu.

Fonte: Aratu Online