Sest Senat tem processos seletivos aberto na Bahia; veja funções

O Serviço Social de Transporte – SEST SENAT, está com alguns processos seletivos abertos para diversas unidades da instituição.

Há vagas para as unidades de Brasilia (DF), Cajazeiras(PB), Mateus(ES), Resende (RJ), João Pessoa (PB), Simões Filho (BA), Salvador (BA), Caruaru (PE), Mossoró (RN), Duque de Caxias (RJ) e Rio de Janeiro (RJ).

Os cargos oferecidos são para funções como Assistente, Administrativo I, Auxiliar Administrativo, Coordenador(a) de Promoção, Coordenador de Administração e Finanças, Salva Vidas, Motorista, Auxiliar de Saúde Bucal, Engenheiro, Instrutor, Porteiro, Auxiliar de Serviços gerais, Nutricionista, Psicologo, Técnico de Nível Superior, Fisioterapeuta, Odontólogo, Assistente, Administrativo II, entre outras.

Importante- É importante que você verifique a função que está sendo oferecido para sua cidade. Há salários que chegam a R$ 13 mil, dependendo da função.

Confira vagas por cidade:

COORDENADOR (A) DE PROMOÇÃO SOCIAL
SALVADOR/BA

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I (PCD)
SALVADOR/BA

Como se inscrever
As inscrições devem ser realizadas até a data limite que consta no site do SEST SENAT, por meio do trabalhe Conosco da instituição localizada no endereço eletrônico www.sestsenat.org.br/trabalhe-conosco. Lá você terá cesso a todas as informações sobre a vaga desejada, além do Edital de cada função, clicando no menu ‘Arquivo”.

Fonte: Simões Filho Online