Agentes das 26ª e 39ª Companhias Independentes da Polícia Militar (Brotas e Boca do Rio, respectivamente) apreenderam quase 65 quilos de entorpecentes, na tarde desta última quinta-feira (12/9). A droga foi encontrada com integrantes de um mesmo bando criminoso, que distribuía entorpecentes nos bairros de Boca do Rio e Liberdade.

Os suspeitos capturados foram identificados como Alexsandro Oliveira Cintra, 41 anos, Márcio Santos Duarte, 40, Jaqueline Santos de Souza, 29, Liliane Pellizzaro Teles, 34, que já tinha passagem pela polícia. Os outros três homens foram conduzidos e liberados.

Foram apreendidos com eles 59 tabletes de maconha, três sacos com cocaína, três tabletes de pasta base, uma balança e nove aparelhos celulares. A droga era transportada em dois Corsas Classic, uma prata e um branco, e em um Grand Siena que rodava como táxi. O quarteto, que era acompanhado pelas equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), distribuía entorpecentes nas ruas Lima e Silva, Polêmica e Yemanjá.

Fonte: Aratu Online