A jornalista Sandra Annenberg se emocionou, ao final do “Jornal Hoje” desta sexta-feira (13), ao se despedir do noticiário vespertino o qual comandou por 16 anos. “Eu sigo para uma nova jornada para o ‘Globo Repórter’ e vocês ficarão na companhia da Maria Júlia Coutinho”, disse Sandra, segurando o choro no momento em que recebia a nova apresentadora do “JH”.

“É muita responsabilidade ocupar um lugar que você ocupou, com muito profissionalismo, competência, amor. A gente sabe dessa sua paixão, eu fico muito feliz de ocupar esse espaço. E essa sua história de 16 não poderia deixar de fazer uma retrospectiva”, disse Maju ao lado da colega.

A entrada de Maria Júlia no “Jornal Hoje”, no entanto, não será de imediato. Até o dia 27 de setembro o noticiário ficará sob o comando de Márcio Gomes, que cumprirá um papel de transição entre as duas apresentadoras.

Sandra continuará no comando do “Como Será”, exibido nas manhãs dos sábados. Agora no “Globo Repórter”, a jornalista dividirá a atração ao lado de Glória Maria. O rodízio no núcleo de jornalismo acontece após demissão de Dony De Nuccio do “JH” e anúncio da aposentadoria do veterano Sérgio Chapelin.

Fonte: Bahia Notícias