Salvador: Outros três suspeitos da morte de dentista em assalto no IAPI são detidos

Outros três homens suspeitos de participarem do assassinato da dentista Rita de Cássia Guedes Fernandes, no bairro do IAPI, em Salvador, foram detidos, na manhã desta quarta-feira (11). Dois dos suspeitos foram encontrados na localidade do Pela Porco, no bairro de Sete Portas, o terceiro estava na cidade de Coração de Maria, no interior da Bahia.

Segundo a delegada Gloria Isabel Santos, que é responsável pelo caso, os três homens confessaram o crime e confirmaram ter se tratado de uma tentativa de assalto. De acordo com os suspeitos, eles atiraram após a vítima ter se assustado com a abordagem. Outro suspeito do crime foi detido em julho.

A vítima foi baleada dentro do carro dela, na Rua Professor Moura Bastos, e mesmo ferida, seguiu até a Avenida San Martin. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu e morreu. Crime aconteceu em 11 de junho deste ano.

Fomte: Varela Noticias

Siga o Portal Alagoinhas News no Google Notícias e Instagram para receber as principais notícias do dia em primeira mão.