O pré-candidato do PSB para a prefeitura de Aramari, no nordeste da Bahia, Mirivaldo Assis dos Santos, ingressou no grupo político dos deputados Marcelo Nilo (PSB, federal) e Marcelo Veiga (PSB, estadual) após assinar filiação, na última sexta-feira (6), durante as comemorações dos 56 anos do município. Mirivaldo foi candidato a vereador na eleição de 2016 e tem atuado para reunir diferentes grupos e partidos em torno de seu nome para o comando do Executivo municipal.

“É fundamental que o PSB tenha candidaturas para prefeitos em municípios onde tem força política. Em Aramari, Nilo e eu vamos atuar para elevar o nome de Mirivaldo e defender o povo no centro do debate”, salienta o parlamentar Marcelo Veiga, que foi representado no evento pelo chefe de gabinete, Salomão Mancur.

No ato de filiação de Mirivaldo, diferentes lideranças compareceram para ratificar o apoio à sua pré-candidatura, como o próprio deputado federal Marcelo Nilo, o prefeito de Água Fria, Manoel Potinha (DEM), o ex-prefeito de Alagoinhas, Paulo Cezar, e o ex-prefeito da cidade de Pedrão, Jacó.

“Na emancipação política do município de Aramari, aproveitei o momento e abonei a filiação do pré-candidato a prefeito de Aramari pelo PSB, Mirivaldo Assis, e do ex-prefeito Júlio Daniel. Estava presente várias lideranças”, aponta Nilo em publicação de rede social ao citar os políticos presentes ao ato de filiação.

Fonte: Ascom do deputado Marcelo Veiga