Dois homens foram presos em um campo de futebol, na cidade de Candeias, na região metropolitana de Salvador, em uma operação contra roubo de carros, na terça-feira (3). A informação foi divulgada pela Polícia Civil, nesta quarta (4).

A ação foi batizada de “Tentáculos”. Conforme a polícia, os suspeitos foram identificados como Taylor Werley Carmo Silva, de 25 anos, e Jandeilton Bispo Pereira, de 20. As investigações apontaram que eles também têm envolvimento com homicídios e tráfico de drogas.

Jandeilton Bispo foi preso em flagrante com um revólver calibre 38, com numeração apagada, 20 munições, 10 pinos contendo cocaína e dois aparelhos celulares.

Já Taylor Werley tinha dois mandados de prisão preventiva, por homicídio e tentativa de homicídio, que aconteceram em 2016, na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla foi levada para o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), em Salvador, e está à disposição da Justiça.

A polícia informou que a Operação Tentáculos segue em outros municípios da região metropolitana de Salvador. As ações também contam com equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e com as tecnologias de reconhecimento de placas de veículos da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA).

Fonte: G1