O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas convida a todos para participar da Feira de Saneamento do Novo Horizonte, no dia 12 de setembro, das 8h às 12h, em frente à AABB. Esta será a quarta edição do evento.

Com cara nova, mais dinâmico e lúdico, o programa ofertará diversos serviços gratuitos, desde retirada de segunda via, negociação de dívida com parcelamentos, solicitações de ligação e religação, atendimento médico e odontológico, aferição de pressão e vacinação. Em paralelo, haverá ainda corte de cabelo masculino e feminino, aula de dança, palestras, oficinas, apresentações, plantio de mudas, teatro e muito mais, contanto com a parceria de secretarias municipais e profissionais de diversas áreas.

Com uma programação diversificada, a Feira terá atrativos para todas as idades e também contará com a participação das escolas municipais Alagoinhas IV, Miguel Fontes e Uirassu Batista.

A assessora de Integração Comunitária, Leila Pires, explicou que a Feira de Saneamento faz parte das ações sociais do PAC 1, o Programa de Aceleração, cujos investimentos federais ultrapassam R$ 13 milhões e a contrapartida municipal, R$ 3 milhões em obras de saneamento básico. “A Feira possibilita a aproximação entre o SAAE e a população, além da troca de conhecimento e apresentação das atividades sociais que executadas pela assessoria ao longo do ano”, afirmou.

Fonte: ASCOM SAAE