A entrega das chaves dos novos quiosques da Praça J.J. Seabra(Praça do Coreto) representa bem mais que a entrega de simples imóveis, representa a concretização de um desejo antigo do proprietário da banca de jornais e dos fotógrafos “lambe-lambe” que trabalham na praça, alguns há mais de 40 anos.Nesta quarta-feira (04), os 15 permissionários tomaram posse dos novos locais de trabalho, construídos pela prefeitura como parte da requalificação da Praça J.J.Seabra. Mais um compromisso do prefeito Joaquim Neto em proporcionar mais qualidade de vida e lazer à população, por meio da requalificação de espaços públicos.

Os permissionários foram recebidos pelo prefeito Joaquim Neto no gabinete e em seguida, acompanhados por secretários e equipe técnica da Secretaria de Infraestrutura (SECIN), visitaram as obras da praça, que está recebendo últimos retoques para o esperado evento de reinauguração na manhã deste sábado, 7 de setembro. Durante todo o encontro, o prefeito Joaquim Neto não escondia a satisfação de estar fazendo parte deste marco tão importante para a comunidade e para os prestadores de serviços da praça.”Hoje começa um novo ciclo com a entrega dos quiosques do Coreto, estou muito feliz e realizado em poder efetivar esta entrega hoje, para que possam começar a se organizar e tenho orgulho em temos realizados todas as obras aqui de acordo com decisões deliberadas em reunião com os interessados”, destacou o prefeito.

Agnaldo Moreira, fotógrafo, que irá assumir o quiosque de nº 10, elogiou a atual gestão enfatizando a importância do momento para quem trabalha no local. “Tá uma lindeza, esta muito felizes em receber os novos quiosques, à prefeitura está realizando hoje a primeira parte de um sonho para quem tira o sustento da família com este trabalho na praça”, definiu.

Fonte: SECOM PMA