Representantes do protesto que ocorreu na manhã desta segunda-feira (26), na rodovia BA-505, em Mata de São João, foram recebidos na Secretaria de Infraestrutura de Estado, juntamente com lideranças políticas do município. A reunião mediada pelo vereador Paulo Henrique (SD) e o deputado Cacá Leão (PP), na figura do chefe de gabinete André Miranda, aconteceu na tarde de hoje.

Conforme o vereador Paulo Henrique, durante o encontro, o Superintendente de Infraestrutura, Saulo Pontes, garantiu recuperar 7 km da estrada, trecho que liga a sede ao Portão do Lunda. Para tanto, uma equipe técnica visitará ao local, para avaliar a necessidade da recuperação ou manutenção do trecho.

Para Paulo Henrique o compromisso firmado entre a secretaria de Infraestrutura visa garantir a acessibilidade de moradores, trabalhadores e população em geral. “Essa reunião foi muito importante para a população de Mata, que aguarda uma solução para o problema que atinge a comunidade há mais de 12 anos”, destaca.

Também participaram da reunião a ex-prefeita Márcia Dias (PP), o vereador Elcinho (PR) e um representante da Petrorecôncavo.

Fonte: Mais Região