Um homem de 43 anos foi morto a tiros, na noite deste sábado (17/08), ao parar o veículo que dirigia para ir a um estabelecimento comercial em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima foi identificada como Paulo Roberto Matos da Paz.

O crime aconteceu por volta das 18 horas na Rua Serra Azul, no bairro da Gleba C. De acordo a Central de Polícias (Centel), Paulo Roberto foi baleado com cinco tiros.

Conforme testemunhas, a vítima não teve tempo para escapar, pois ao parar o carro que dirigia foi surpreendido por homens armados. O suspeito se aproximou da vítima e disparou o primeiro tiro a queima-roupa. A vítima tentou fugir pela porta do carona, mas acabou sendo atingido por outros disparos e não conseguiu escapar.

Ainda de acordo com com informações, uma testemunha relatou ter ouvido o barulho de uma motocicleta em alta velocidade. Ao fugir, a testemunha, contou que ouviu mais disparos e, em seguida, o barulho da motocicleta deixando o local.

A polícia foi acionada por moradores e trabalhadores da região. No local, os policiais encontraram a vítima já morta e a porta do carro aberta.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para auxiliar na retirada do cadáver e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito do crime havia sido identificado. Câmeras de segurança de estabelecimento comerciais da região podem ajudar na elucidação do caso. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

Fonte: Simões Filho Online